domingo, 4 de março de 2012

Ainda sinto esse vazio

Semana boa!
Comecei a auto escola. Ainda tô na parte teórica, é um pouco chato. Mas agora parece que vai melhorar, gosto da parte sobre as leis de trânsito. Na verdade gosto de leis e elas vão me ajudar para um concurso que farei.
Comecei meu curso técnico de informática também. Sabe quando você vê que enfim está no lugar certo? Acho que esse momento chegou para mim. Estou muito feliz e muito empolgado quanto a isso.
A universidade já tem aquele clima de despedida. Sinceramente, não acho que vou sentir falta de lá. A saudade é deveras mais por meus amigos, mas eu não preciso da universidade para vê-los.
Além do concurso que falei no começo, tô estudando para mais dois concursos, que são bancários. Quero muito ficar em uma boa colocação neles, para ter uma estabilidade e talz,  mas tenho medo de não conseguir isso apesar de estar me esforçando.

Tô estudando demais esses tempos! Sabe, é legal por que eu ocupo minha mente e não penso em coisas ruins, só que mesmo após tudo isso, ainda sinto falta de algo que eu não sei explicar. Não sei dizer do que se trata, mas ainda sinto falta! Talvez seja essa falta de algo que não sei o que é que me faz ficar desanimado as vezes... Não sei dizer, mesmo.

Queria alguém pra conversar. Sério! Quem sabe conversando com alguém eu descubra, né?

Por hoje é só. Câmbio e desligo.

0 comentários:

Postar um comentário