domingo, 11 de março de 2012

Era Dezembro de 2003...

Na noite passada, enquanto sonhava, voltei ao final do ano de 2003. Era a festa da escola e eu estava em uma apresentação de final de ano.
Assisti na platéia, junto com os pais dos alunos, a minha apresentação. Vi minha mãe na primeira fileira prestigiando a mim, que estava apto a ir para o Ensino Médio, toda orgulhosa.

Encenei bem. Na peça eu era um jovem recém saído do mundo das drogas, que estava em uma reunião de uma comunidade religiosa e que organizava uma peça sobre o nascimento do Salvador.. Nessa peça (dentro da peça) eu fui José, o pai do Salvador.
Após a apresentação, fui para uma das salas da escola tirar o 'figurino' da peça, e Eu fui atrás para acompanhar a mim mesmo e para me impedir de fazer o que eu já sabia que eu iria fazer. Quando eu estava entrando na sala, eu me impedi. Falei como uma pessoa mais velha, que dizia que não podia entrar naquela sala, por que tinham meninas naquela sala se trocando. Mudei a minha história, no meu sonho.

Acordei pensando nas consequências de caso eu tivesse mesmo conseguido me impedir de entrar naquela sala... muita coisa seria diferente do que hoje é, creio eu.

(texto confuso, confesso.)

0 comentários:

Postar um comentário