quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O que será que isso quis dizer...?

Eu me sinto mais confuso em casa do que na rua.
Falo isso em relação à minha forma de comunicar. Eu fico muito perdido em não poder olhar para a pessoa enquanto converso, minha capacidade de entendimento da pessoa fica limitada a caracteres e a modos de escrita de uma pessoa. Se ela não usa ponto final e usa numa frase curta eu vou DEDUZIR que ela esteja falando em tom sério e/ou chateada. Se ela não responde, fico imaginando n coisas que pode ter acontecido.
Muito diferente de um papo normal, onde há muito mais coisas envolvidas, como por exemplo a proximidade e o tom de voz.
A única hora em que me sinto seguro quanto a minha comunicação é quando converso com as minhas mulheres, minha mãe e minha avó. Pelo menos isso, não é?

0 comentários:

Postar um comentário