sábado, 10 de dezembro de 2011

22 anos

Minha mãe me acordando as 6 da manhã para me parabenizar, já que ela iria sair pra trabalhar e queria ser a primeira;
Algumas mensagens de parabéns por educação;
Outras mensagens de parabéns sinceras, mesmo que ditas do mesmo jeito que os que me deram parabens por educação escreveram;
Algumas homenagens;
Algumas brincadeiras envolvendo ovos e farinha de trigo, típicas da cultura brasileira;
Um bolo;
Mensagens de sites comerciais;
Uma mensagem do meu pai que até me deixou um pouco tocado;
Eu lamentando por não ter saído tão somente por que eu queria beber;
Eu sentindo falta de certas pessoas não terem me parabenizado;
Eu sentindo falta de certos abraços que eu não ganhei;
Eu me lamentando ao fim do dia por ter passado o aniversário sozinho.

0 comentários:

Postar um comentário