segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pois é, o semestre começou novamente

Meu penúltimo semestre. Animado? Nem um pouco. Vai ser um semestre chato, com disciplinas horríveis e o único cálculo que eu vou ter é em uma disciplina que eu odeio: Física.
Semestre passado eu tava animado por que eu tinha interesses; nem minto quanto a isso. Mas de certa forma esses interesses acabaram e agora só me resta o fim do curso.
E pra piorar, um rolo antigo meu vai começar a estudar na universidade também. Eu sei que ela gosta ainda de mim, eu sei que ela cometeu a mesma burrada de jurar amor a alguém que nunca o irá querer e, principalmente, eu sei que ela vai tentar algo. Eu espero que não. Eu já a magoei uma vez e não a quero magoar de novo.
Não se importem com o texto sem graça; eu tô com sono e fico mal humorado assim mesmo. Vou dormir, amanhã melhoro. Eu sempre melhoro quando encontro com as minhas mulheres.

Um comentário: