quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Codinome: Glória Maria

Por pouco eu esqueci, Glória!
Há exatos 4 anos, em uma bela tarde, você apareceu no msn. Conversávamos e depois tu me dissestes que precisava falar algo comigo. Então, viestes com teu ciúme besta e fizestes pouco dos anos em que vivemos juntos.
Antes essa era uma data insuportável para mim, mas hoje nem dou tanta importância pra ela. Já me acostumei ao teu sorriso amarelo quando passas por mim na universidade; já me acostumei as tuas procuras quando precisas de mim pra algo; já me acostumei com o teu egoísmo. 
Infelizmente eu não sou seu amigo. Já tentei ser, mas agora não me abalo mais por isso. Por bem ou mal ainda falas comigo, melhor do que virar a cara e fingir que não me viu. Ao menos de amantes fomos rebaixados a colegas de universidade.

0 comentários:

Postar um comentário