sábado, 3 de setembro de 2011

Coitado.

Eram quatro horas da manhã quando o coitado despertou assustado, depois de ter visto em sonho donde se encontrava uma foto que havia tirado há anos atrás com alguém que já não estava mais por perto. Levantou-se cuidadosamente e foi até o local sonhado, deixou uma baandeija de alumínio cair no chão, mas por sorte ninguém acordou. Mexeu em algumas coisas e finalmente achou a foto. Deixou uma lágrima cair ao seu rosto, colocou a foto no bolso, voltou para a sua cama e dormiu.

Mais tarde, naquele mesmo dia, o coitado estava distraído e veio em sua mente a imagem de um amigo. Ficou preocupado pois pensou ser algo de ruim. Dois minutos depois o mesmo amigo bateu a sua porta, e o coitado contou sobre o acontecido com um pouco de medo. Duas horas depois eles brigaram.

Para terminar o dia, o coitado estava se preparando para o banho quando uma música veio a sua mente. Antes de ir para o banheiro, resolveu verificar se o celular já estava recarregado; apertou o botão errado no celular e ele foi direto a rádio. O celular começou a tocar a música que estava passando no rádio, a mesma música na qual o coitado estava pensando e a partir do verso seguinte ao que o coitado estava cantando em sua mente.

Deitado em sua cama, o coitado sonhou que morria asfixiado. Horas depois o coitado fora encontrado morto em sua cama. A foto de antes encontrava-se debaixo do seu travesseiro, o seu amigo chorava pela sua perda e a música cantada no seu funeral fora a mesma que passava no rádio horas atrás.

0 comentários:

Postar um comentário