sábado, 13 de agosto de 2011

Sonhando com a amiga alheia


Estávamos no centro da cidade. Passeávamos e falávamos do nosso amigo em comum. Do nada nós cansamos de falar dele e de sua prepotência e começamos a conversar sobre a nossa vida. Cantamos, olhamos o preço da TV de tela plana e tomamos uma casquinha mista.
Do nada aparecemos em um caminho construído com pequenas placas quadradas de concreto, que se separavam por uma grama verdinha e que aparentava ser bem cuidada. Ela me disse que estava com receio da minha amizade, e que poderia ser só uma amizade de interesse. Lembrei a ela que o nosso amigo deve ter falado mal de mim para ela justo na época em que eu disse muitas verdades para ele. Contei o que eu tinha dito a ele e ela me apoiou dizendo que eu tinha feito o certo.
Ela me pediu um abraço e eu prontamente atendi o pedido dela. Após o abraço ela agradeceu por ter sido companhia dela no passeio pela cidade, e que gostou muito de mim. Eu ri sem jeito.
Eu acordei, o sonho acabou. Fui no facebook confirmar se ela ainda tinha rejeitado o meu convite de amizade. Pois é, ainda prefiro a amiga do sonho.

0 comentários:

Postar um comentário