quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A ligação.

Eta mulher!

Eu bem fiz em não ter te ligado ontem. Acordei mais disposto, e corajoso para te ligar. Liguei. Só de ouvir aquele seu "Oi' eu já tinha ganhado o dia!
Mas você foi além do oi. Agradeceu-me por ter tomado conta do pertence que estava comigo e que já estava para me ligar: primeiro por que não tinhamos mais nos falado, depois pelo seu pertence.
Nossa conversa foi maravilhosa, até perdi um pouco da minha aula por causa dela. As dicas que me destes valeram a pena e estou seguindo-as fielmente. Espero que os meus desejos de melhoras tenham conseguido passar a franqueza da qual eu falei. Você é uma mulher muito especial!
Não vejo a hora de te ver, adoro as nossas conversas malucas. Adoro aquela sua paranóia pós-acidente, já que tudo pra ti agora é de se aproveitar. Eu quero amigos assim, eu quero pessoas assim, vivas, como você para se divertir ao meu lado.
Você, mulher e amiga, como tenho muitas, é uma das muitas coisas que me fazem ter sede de viver. Te amo muito!

0 comentários:

Postar um comentário