quinta-feira, 18 de agosto de 2011

I can count on you, my friend!


Ele é muito chato! Sabe aquele tipo de pessoa enjoada, que sempre tem um olhar crítico para as coisas? É ele. Não tem pessoa que ria mais de mim do que ele.
Mas também não tem pessoa que ria mais comigo do que ele.
Ele me dá bronca, me xinga e fica falando que nas minhas fotos só aparece o meu nariz. Reclama quando apareço no msn e não falo, canta Big Fat Bass comigo.
Nos conhecemos em um jogo online, passamos um tempo brigados e quando voltamos a nos falar foi pra valer. Quando brigamos ficamos alguns dias sem se falar, mas quando voltamos é uma putaria só.
Diz que está me usando por um tempo até ele ficar rico, e, quando ficar, não vai mais querer saber de mim. Eu digo que não o quero justo por que ele é pobre.
Mora a 100km da minha cidade e nunca sequer eu vi. Ele não vem me ver e eu não vou o ver também. Tenho medo de quando eu o encontrar, ele disse uma vez que iria pegar na minha bunda. Deus é mais!
Me chama de preto, e não se conforma quando eu provo que ele é quem é preto. Ama o time do Bahia, adora gritar Bora Baêa Minha Porra em dia de jogo, e eu adoro perturbar quando o jogo acaba em empate e derrota para o timeco dele.
Desde o começo desse blog fica enchendo o saco querendo um post. Eu nem sabia o que escrever e acho que não falei nada de produtivo, mas, mesmo assim, dedico esse post a você, Guih (Jolie para os íntimos). Tú sabe que sempre pode contar comigo, mesmo que seja para dizer "eu te avisei"! Feliz Aniversário, meu amigo!

0 comentários:

Postar um comentário