quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Amanhã?


Sei lá!
Tem algumas coisas programadas para amanhã, mas não são nada importantes, sabe por quê? Porque minha vida não vai acontecer amanhã, ela já está acontecendo hoje. Agora. Neste exato momento!
Planos nem sempre funcionam comigo, deve ser um aviso de que meu viver se modela em um presente tão intenso e eu que necessitava enxergar isso, agora estou conseguindo enxergar. O melhor disso tudo é que os sentimentos se tornam mais verdadeiros do que d'antes. A gente passa a se sentir mais leve, a se sentir vivo.
E o sair da rotina, de repente, justo por que deu vontade, é muito bom! E a gente acaba por influenciar outras pessoas e a fazê-las alegres. Não há presente melhor!
Eu estou feliz. Sim, eu estou muito feliz! Me fortalecer como um transmissor de good vibes para as pessoas justo por cuidar da minha vida é bom demais. Não tem melhor prazer!

0 comentários:

Postar um comentário