quarta-feira, 13 de julho de 2011

Volta, você faz falta!


Tô com vergonha por ter agido de maneira tão infantil naquela noite. Eu odeio mostrar minhas fraquezas, e odeio pensar que as pessoas estão com pena de mim, mas naquela noite foi necessário eu dizer tudo aquilo...
Não é fácil saber que a sua característica maior é o que te impede de seguir em frente, e quando você me disse aquelas palavras eu fiquei fora de mim. Mas a gente ainda está aprendendo a viver, não é mesmo? Fui errado em agir daquela forma, e percebi que você não gostou. Eu achava que não faria diferença para você se eu não continuasse ali, mas você logo veio e questionou... então eu acho que estava enganado. Não sei ao certo, mas como uma auto-defesa, você agiu tal qual eu agi, me feriu do mesmo jeito que eu te feri. Então, usando de um mesmo trecho de música que você já usou certa vez, eu te peço:

Mas fica, meu amor. Quem sabe um dia, por descuido ou poesia, você goste de ficar.

Você é peça fundamental neste lugar, fica aqui!

0 comentários:

Postar um comentário