sábado, 16 de julho de 2011

Vamos conversar!

Você tem mais uma chance, Reanderu, aproveite-a!

Pão de forma! Amo pão de forma, vocês nem imaginam. Quando minha nonna compra para mim eu fico super contente, e acompanhado de um café quentinho então é maravilhoso!
Resolvi dar uma lida em posts antigos do blog. Reli as minhas "reflexões do leão", que tinham o título em algumas línguas em que eu sabia traduzir a frase e que agora se transformaram nesee "vamos conversar!". Reli meus documentários otaku, e também reli posts direcionados a pessoas que fizeram/fazem parte da minha vida. Não vou mentir, estou com vontade de chorar por algumas coisas que aconteceram nesse ano. Acho que principalmente o marco de 6 anos de uma tragédia que mudou a minha vida.
Vi também que continuo o mesmo arrogante e cínico de sempre, falando as minhas verdades rindo e ficando por isso mesmo. Ao menos em 6 meses eu não mudei nem um pouquinho quanto a isso.

Vai falar só do blog hoje?

Não, vamos mudar de assunto agora.
Eu tenho me sentido vazio nesses últimos dias. Quando fechei o blog, no início da semana, eu entrei num estado de... sei lá, transe. Não tenho mágoas de ninguém, e todo aquele tesouro em forma de amor foi guardado em um grande baú e etiquetado, para assegurar de que não será esquecido. Não foi todo o tesouro que foi guardado no baú, ele não é tão grande assim, mas uma boa parte foi guardado. A parte que não foi guardada desse tesouro foi colocada junto ao tesouro que tem a forma da amizade e eu espero que isso esteja sendo visualizada.
Estou com alguns problemas quanto a falta de entendimento dos meus familiares a cerca da minha escolha profissional, mas entendi que ficar de cara fechada não vai adiantar de nada e que eu tenho que começar a agir quanto a isso. Como o resultado não será imediato, vou me virando por enquanto.
Duas coisas boas aconteceram essa semana: um novo amigo e roupas novas. Não sabia que funcionava comigo essa de comprar roupas para me sentir mais feliz, chega até a ser engraçado! O pior é que eu abusei do meu orçamento por isso... e quero abusar mais um pouquinho por que falta uma peça de roupa para comprar! Quanto ao amigo, gostei da amizade dele! Gosto de pessoas engraçadas, é até bom que tiro férias da minha fama de palhaço no meu grupo.

Mais alguma coisa?

Sim! Fui ao cinema hoje! Sinceramente, eu não queria ir. Comprei o ingresso na semana passada, junto com uma amiga minha, para a sessão de hoje, mas desde que comprei eu não estava com vontade de ir. A vontade apareceu um pouco hoje, na hora de me arrumar para ir.
Sei lá... esses tempos eu estou mais para ficar no meu quarto, quieto, pensando na vida e acho que por isso a não vontade de ir. Só que quando eu cheguei no shopping a vontade mudou, sabe? A gente começa a conversar, a rir de besteiras, a prestar atenção na conversa alheia (todo mundo tem dessas!) e vai esquecendo daquela falta de vontade de viver. Por que sim, isso é uma forma viver de verdade. Por mais caótica que esteja a minha auto satisfação, eu tenho que sempre tentar melhorá-la, e não é negando as chances que aparecem que eu vou melhorar. Estou tentando ser otimista, como sempre fui.

Estou sem mais idéias do que escrever. Encerro por aqui!

0 comentários:

Postar um comentário