sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vamos Conversar!

Pronto Reanderu, vamos oficializar isso aqui: este vai ser o seu espaço onde você fala todas as suas merdas e eu apenas ouço, tá OK?

Tá bom, escrita do além. Mas só pra te lembrar: esse espaço aqui já era meu, a diferença é que nesse post eu falo mais informalmente do que de costume.

Então tá bom. Pode começar Reanderu.

Odeio suco de cajá! Arg, eu tomo aquilo na universidade por que não tenho jeito, almoço e preciso tomar algum líquido. Quando tem suco de cajá é o meu martírio... Amo quando o suco é de goiaba. Sabe, o restaurante universitário não é lá essas maravilhas, aliás tá bem longe de ser, e os sucos de lá são umas "bençãos". Suco de goiaba é um dos poucos que realmente pode se chamar de suco.

Agora uma pergunta: tem algum medo?

Todos temos, não é? Medo de escuro, de palhaços, de injeção, de altura, do homem da carrocinha, do lobo mau, da solidão. OK, eu tenho medo só dessa última ai. Eu não nasci sozinho, não cresci sozinho, passei um ano praticamente só e quase me matei. Não almoço sozinho de jeito algum! Nem que seja só um conhecidozinho do meu lado, sem falar nada, eu não me sinto só. Odeio pegar o ônibus sozinho, odeio assistir a aula de análise real sozinho, odeio o meu quarto agora que está maior por que me sinto ainda mais sozinho. Gostava do meu quarto pequeno, primeiro por que eu bagunçava menos e me achava mais rápido, segundo por que eu me sentia mais aconchegado nele.

Mais alguma coisa?

Não.

2 comentários:

  1. hahahah legal seu estilo de escrita ! adorei
    Tô te seguindo meu anjo, beeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Hey!
    Gostei do elogio e também de ver você por aqui, bjin =*

    ResponderExcluir