quarta-feira, 20 de julho de 2011

Tomodachi no Hi

Tomodachi - Amigo (japonês)

Poucas são as pessoas que recebem as minhas felicitações nesse dia. Muita gente lembra, mas pouca gente sabe dar valor a esse dia.
Diferencio muito colegas de amigos, conhecidos de colegas e de amigos. Mandaram-me uma linda mensagem hoje pelo celular, não a retribui por que a pessoa é apenas uma conhecida minha, é colega de turma, mas pouco nos falamos e não chegamos nem a ser colegas. Sou totalmente sincero quanto a isso.
Gosto desse dia por que eu paro bem pra refletir o quão feliz eu sou do lado daqueles que eu passo uma boa parte do tempo junto. Não tem coisa melhor do que ver aquele carinho espontâneo vindo de pessoas que te amam assim... de graça, que te quer bem sem nem pensar na consequencia desse desejo. Amo bastante esses meus amigos, luto por eles, torço por todos eles, choro com todos eles, fico triste pela dor deles, e vivo com eles com tudo de mim.
Um feliz dia do amigo em especial para minha mãe e a minha avó, principalmente por ontem que aturaram um doente chato que briga para não tomar remédio e que pensa que febre é algo que dura apenas 5 minutos e que não faz mal para o corpo.

Um comentário:

  1. Mãe e vó são amigos eternos, aqueles que nos ajudam de graça, sem pestanejar em nada. Amigos do coração são aquelas que mesmo sem tanto contato, lembram de nos mandar uma mensagem no dia do amigo. São aqueles que valem mais que muitos que nos cercam o tempo inteiro, até mais que alguns tronchos que carregam nosso sangue. Amigos de verdade são raros, mas existem.

    ResponderExcluir