quarta-feira, 6 de julho de 2011

Onii-chan.

Onii-chan, cadê você? 

Pra onde você foi? Onii-chan, a casa tá bagunçada e você até agora não me ensinou a, ao menos, lavar os pratos para ajudar na arrumação. Onii-chan, eu acordei hoje e te procurei por todo canto para contar o sonho que tive, mas você sumiu. Por quê você não aparece, Onii-chan?
Onii-chan, meus amigos estão lá fora brincando, mas eu não posso sair sem que você permita. Sem você aqui eu não posso ir por conta própria. Onii-chan... minha professora vai reclamar por eu não ter feito o dever de casa por completo, tem uma questão sem responder, me explica?
Onii-chan, eu não quero fazer aquela viagem que você programou, quero fazer a viagem que você acabou de fazer. Essa sim deve ser uma boa viagem, você até agora não voltou e eu fico imaginando o quão bom deve ser por ai pra você não voltar para casa. Onii-chan, se você não voltar até eu crescer eu vou te procurar, tá? Vou trabalhar, juntar dinheiro e vou até ai. Vou mesmo! Você é o único que me entende.
Agora vou por a carta no correio, espero que chegue até você. Tchau.

Do seu Otouto.

0 comentários:

Postar um comentário