quinta-feira, 28 de julho de 2011

Noêmia.

Ai Noêmia, que saudade deu de ti agora...
Foi tu quem me ensinastes a gostar do que hoje é a minha vida. Tu quem ainda és a minha inspiração sem nem ao menos eu lembrar diretamente de ti. Tu ainda és a esperança de eu estar seguindo o caminho certo.
Antes de conhecer-te, diziam que tu eras a pior das pessoas daquele ambiente, mas isso não era verdade. O tempo em que passei contigo foram os mais alegres daquela época, e me marcaram para sempre.
Guardo duas coisas escritas por ti comigo. Eu sei, já fazem quase oito anos desde que nos separamos, e também já fazem quase 6 anos que me deixastes de vez, mas marcou-me uma frase que carrego para sempre comigo e que faço sempre questão de lembrar:

"O Amor é o único tesouro que se multiplica na divisão."

Não sei porquê, mas, hoje, depois de muito tempo, uma lágrima caiu de saudades imensas de ti. Espero que estejas bem onde estiveres, minha professora querida.

0 comentários:

Postar um comentário