sexta-feira, 22 de julho de 2011

Desabafo Rápido.

Olha, eu nem tô triste por hoje, sabe... Não sei, mas desde ontem eu acordei com a mente um pouco mudada. Estar com a mente mudada, não significa que meus sentimentos mudaram. Pelo contrário, continuam a crescer, não sei como e nem por quê. Eu não fiquei triste por que o que eu ouvi hoje foi algo que eu já ouvi sair da sua boca mais de uma vez.

Não sei se o seu intuito naquela hora era começar uma listagem de defeitos que eu tenho, mas eu logo lhe cortei as palavras. Peço desculpas por que depois disso eu quem comecei a lembrar-lhe de alguns defeitos que tens. É legal na hora (sim, foi legal na hora), mas depois a mente pesa e me lembra que isso não é legal e também que não é do meu feitio fazer esse tipo de coisa.

Não sei se imaginas que tudo que faço por ti seja por interesse, espero que não aches isso. Só estou esclarecendo. Por favor, não me venha com seus 'contra-achismos' acerca dessa minha opinião. Mas deixo claro que não são, e que pode ter certeza que a minha gentileza se estende a todos, desde que mereçam.

Eu não sei... já tive vontade de perguntar, mas tenho receio da sua reação. Mas tenho curiosidade em saber se gostas de intolerâncias mais do que de carinhos... Eu me acho do contra, mas você assim me supera, é incrível! Será que aconteceu algo contigo para preferires ter xingamentos e maus tratos a viver em harmonia, não só comigo, mas com todos? Estranho.

O desabafo era pra ser rápido, mas acho que vou fazer mais uma indagação. Repetindo, eu não estou chateado mas quero ao menos entender a pessoa com a qual ainda me permite ser amigo dela.

Será que você procura alguém que lhe entenda? É uma bela contradição o que penso sobre isso. Olha, tô falando aqui por que isso é assunto para conversarmos uma tarde inteira, mas só temos esses espaços do blog para conversar, nossos dias são cheios. Pois, voltando ao que falava, eu penso que você quer que lhe entendam mas não permite que te entendam. Isso é contraditório, não é? Eu estou errado? Você vai dizer que não, mas eu não estou, kkkk

Digo mais, arriscando ouvir mais uma vez coisas desagradáveis: você pode até gostar de mim mais do que como amigo, mas você não está se permitindo isso justo por que você não se permite mudar. Eu tô falando isso como seu amigo, juro por Deus, por que se for isso mesmo você vai sofrer muito ainda, e eu não quero ver isso. Ver, digo, ver nos seus olhos né... você sofre calado, tal como já sofri muito, e eu não quero isso pra você.

Não é sempre que precisamos ser fortes sozinhos, as vezes só crescemos quando alguém ("alguéns") nos ajuda(m) a crescer, quer seja amor, amigo, familia, não importa. O Criador não fez esse mundo para que cada um o vivesse voltado somente ao seu ego.

Essas são todas teorias de uma pessoa que, por mais que você ache desnecessário, sempre vai se preocupar com você e sempre vai querer estar do seu lado, independente do jeito que isso vai acontecer, tá? Não precisa brigar, tampouco se chatear. Tudo o que escrevi aqui poderia ter sido dito hoje quando nos vimos, mas o tempo não me permitiu conversar mais contigo. E isso também não é um daqueles problemas que você diz que eu acumulo para jogar toda a bomba de vez. Mesmo você não me dando resposta alguma, eu vou te perguntar tudo isso, nem que seja aos pouquinhos, nos fracionados tempos em que posso falar contigo. Não adianta, não vou te largar.

0 comentários:

Postar um comentário