sexta-feira, 10 de junho de 2011

Tão estranho, tão confuso...


É tão estranho parar para refletir sobre o passado e ver que o que eu achava ruim antes, hoje eu vejo como uma coisa boa a ponto de querer viver novamente... é como se eu negasse tudo o que eu acreditava naquela época; como se eu tivesse julgado errado também.
Mais estranho ainda é lembrar do passado e ver que aquilo foi tão ruim, mas que eu viveria aquilo novamente, não me importando se eu cometeria o erro novamente ou faria um novo final para aquela lembrança.
E o que dizer de uma música que me fazia ficar triste me deixar incrivelmente feliz, então? Hoje mexendo em umas mídias minhas achei um CD que eu não ouvia desde o ano passado. Lembro que eu tinha parado de ouví-lo para evitar lembranças de uma época triste para mim. Resolvi ouví-lo hoje enquanto eu ia em direção à escola. Nossa, uma alegria surgiu ao ouvir aquele CD! É tão difícil explicar, por que, tipo, até nas músicas mais lentas e sadies eu as cantava em minha mente com um prazer imenso. Mas ai parando para pensar, não sei se a alegria era pela superação do problema ou por querer viver o problema de novo.

0 comentários:

Postar um comentário