terça-feira, 21 de junho de 2011

The Other Side - pt 2


- Meu bem, agora me diga, você já decidiu de que lado você está? Por que, veja bem, está parecendo que você já mudou de lado. É o que eu vejo.
- Eu não acho que eu tenha mudado de lado, minha querida. Tudo o que está acontecendo é por um só motivo, e não por todos os motivos do "outro lado", como você diz. O meu "lado original" continua o mesmo, mas tem algo do "outro lado" que me interessa, e muito.
- Então você já está do outro lado, também.
- Gostei desse "também", minha querida. Isso significa que eu estou dos dois lados. Acho que provei isso alguns dias atrás para você...
- É impossível você ficar dos dois lados, meu bem.
- Não acho. E se for ímpossível, então vou ser o primeiro a tornar isso possível. Está comigo no desafio?
- Te apoio nessa missão, sou tua amiga. Vá em frente!

E então ela desceu do ônibus e eu fiquei sozinho refletindo sobre aquilo.

0 comentários:

Postar um comentário