quinta-feira, 5 de maio de 2011

Se não está totalmente feliz, finja. Vivemos em um mundo de aparências!

Twitaram isso hoje e eu guardei para mim.


A gente começa a infância sem entender nada do mundo. Vive brincando, e acha que o mundo é aquele lugar encantado de heróis e princesas. Dai chega a adolescência, começa a acreditar que a vida só será perfeita sendo nós os heróis ou as princesas, mas que não podemos nos descuidar, sempre temos que estar seguindo as tendências do mundo. É isso mesmo! Uma princesa sem uma sapatilha da moda não é princesa! Um herói que não frequenta aquela balada que tá todo mundo indo já já será confundido com o vilão.
É quase sempre assim, e se as idéias se enraizarem na mente, crescem junto com o indivíduo. Só que quando aparecem os problemas, é ai que esse mundinho começa a entrar em colapso...
Nesse mundo onde diferentes têm que ser visto como iguais, doutores são soberanos e racismo só acontece quando o branco ofende o negro, nada mais natural do que forjar um sorriso. E é no forjar do sorriso que a gente não sabe em quem confiar. No forjar do sorriso que as pessoas escondem o seu verdadeiro eu e assim continuar a viver no maravilhoso mundo de aparências.

0 comentários:

Postar um comentário