sábado, 7 de maio de 2011

Que cessem as palavras por um momento!

Lembro-me perfeitamente que esse espaço é meu e eu falo o que quero; nem sempre que alguém visita este espaço quer saber dos meus momentos 'não-alegres'. Paciência, é só fechar a página!


Parto do nada, caminho sobre o nada e tenho nada para o futuro. Ilógico isso? Não, talvez. Sou muito do contra. Não são muitas as vezes que concordo com certos princípios e certas atitudes. O que faço? Exponho o que penso! Sempre foi assim. Mas antes de expor o que penso, eu PENSO. Não sou expor o que eu pensei há 5 segundos atrás, gosto de tentar ao máximo expor minhas idéias de forma que sejam evitadas desavenças por conta da minha posição.
É raro não acontecerem desavenças. Talvez seja o jeito que eu fale, não sei. As vezes até eu me acho um pouco ignorante no modo que eu falo. Por mais que eu fale sorrindo, sei lá, sempre vem aquela discussãozinha por conta do meu modo de pensar. Em alguns momentos evito até expor meu ponto de vistas, mas ai o que acontece? Discussão novamente! Ora, então o que faço? Qual melhor forma de agir?
No meio de algumas alternativas, a única que me restou foi simplesmente me calar. Agora, que as minhas palavras cessem por um momento e me faça um ser vegetativo nesse mundo. Talvez seja o que querem, que eu seja um nada que não faça nada, para poupar minha energia. É né... quem sabe assim eu tenha valor... contraditório e confuso isso não é?
Ainda me pergunto por que o Criador me conservou aqui nesse mundo há quase seis anos atrás... será que foi para viver o nada? Se foi para isso, a dor é equivalente a perca do meu irmão. Se ele quisesse me levar agora, juro que eu aceitaria. Assim meu espírito ficará em paz.

0 comentários:

Postar um comentário