domingo, 29 de maio de 2011

6 anos.

Olha Leander, vou te dizer algumas palavras rapidinho. Eu não sei se vou ter essa oportunidade novamente, mas é nela em quem eu vou me agarrar.
Mano, a nossa vida mudou muito depois daquele dia. Eu não posso dizer que foi para pior ou para melhor, mas ela mudou. Não foi algo planejado, pelo menos por nós, mas foi algo que aconteceu e temos que nos conformar. Sim temos que continuar caminhando e caminhando, e um dia, quem sabe, a gente desconstrói aquele conceito de que paralelos nunca se encontram e nós, que vivemos em um paralelo, poderemos nos encontrar mais uma vez.
Se doer muito, a ponto de você não aguentar, lembra uma coisa: nosso nome, Leander, é algo que compartilhamos, então você vive em mim e eu vivo em você. Promete que vai lembrar? Eu espero que sim.
Te amo muito viu? Fica na paz!

Leander

0 comentários:

Postar um comentário