segunda-feira, 4 de abril de 2011

Palavrinhas Mágicas.


Hoje mesmo fui cobrado por minha mãe. "Nunca mais você disse aquelas palavrinhas mágicas", é o que sempre sou cobrado, não só por ela mas por muitas pessoas.
Sei lá, não sou muito fácil de dizer essas palavras. Vejo muitos as dizerem mas não os vejo praticarem-as. Gosto mais da prática delas do que na teorização.
As palavrinhas mágicas deveriam ter sido muito usadas nessa semana por mim, mas não foram. Mas as pús em prática, do meu jeito é claro.
Não são palavrinhas desconhecidas, tampouco usadas somente entre mães e filhos. Elas devem ser, além de faladas, praticadas entre todos nós humanos independente de cor, sexo ou religião. Não é o por favor, e nem o com licença e o obrigado; essas são palavrinhas educadoras. Palavrinhas mágicas mesmo são o Eu Te Amo!

0 comentários:

Postar um comentário