sexta-feira, 1 de abril de 2011

Leo Reflection


Aiai... a semana tá meio complicada. Minha avó está internada e tenho dormido por lá alguns dias. Primeiro veio àquela sensação de  medo, por poder acontecer o pior, depois fica àquela angústia por não saber o quê ao certo ela tem. Minha mente fica a mil, e eu tento distraír tentando voltar às minhas atividades, mas não tá fácil já que eu não consigo me concentrar bem.
Quase não estudei para a prova que tive ontem; sorte que estava relativamente fácil. Tenho atividades no fansub e não tenho nem tempo e nem paciência para fazê-los. Bah, espero que minha vida volte logo ao normal.
Eu tenho a mania de me fazer de despreocupado quando as coisas estão desordenadas. Isso pode parecer que eu não me importo, mas não é verdade. Quem me via ontem na universidade, se eu contasse da minha semana não acreditaria. Isso deve ser algum tipo de auto-defesa criada por minha mente, sei lá. Depois procuro sobre isso, quando eu tiver mais tempo.
Acabei por reafirmar o quão poderosos são os meus pensamentos e minhas palavras. Gabei-me tanto na semana passada por estar tudo tranquilo e não acontecer nada que atrapalhasse as minhas atividades e daí... puff! Acontece....
Mas tô me tranquilizando, organizando o tempo que me resta. Se nada voltar ao normal, eu me adapto a essa anormalidade.

0 comentários:

Postar um comentário