sábado, 30 de abril de 2011

Desânimo.


Desanimo para escrever no blog, desânimo para estudar. Desânimo para tudo.
O dia hoje foi terrível. Discuti com desconhecidos, discuti com conhecidos. Olhei para o passado e me observei; fiquei temeroso por ter chegado a conclusão que não tenho, até agora, nenhum amigo que consiga responder ao tipo de amizade que costumo construir. Tento mudar para me adaptar as pessoas, mas a minha mente é acha que elas é que têm que me reconhecer. Se continuar assim eu vou acabar sozinho, e esse é o meu medo. Medo de não ter amigos, principalmente os que eu já tenho; medo de não ter o meu amor perto de mim...
Eu iria me focar em escrever sobre o vazio que estou sentindo hoje, e acabei falando de outra coisa... talvez meu inconsciente tenha começado o post antes de mim.
Eu não sei explicar esse vazio. É como se eu sentisse saudade de alguém, tento relacionar com minha paixão que está longe, mas a saudade dele é diferente. A saudade dele me remete também a lembraças de momentos nossos, enquanto a saudade desse vazio é... vazia! É saudade de um nada, e as vezes fico com medo de ser um início de depressão, sei lá! Eu não posso ficar deprimido, não agora!
Engraçado é que eu fiquei mais regozijado quando eu ouvi uma música do Oficina G3, Perfeito Amor. Quem sabe essa saudade não seja de Deus? É possível. As vezes acho que fico longe da presença d'Ele, e tento me aproximar ouvindo músicas como essa.
Eu espero que amanhã isso tenha passado. Agora irei dormir um pouco, já é tarde.

0 comentários:

Postar um comentário