sexta-feira, 4 de março de 2011

De volta ao meu mundo!


O meu mundo já estava em reformas
Quando eu resolvi me afastar dele
Passei por vários outros mundos
Mas o meu mundo sempre ficou na minha mente

Quando passei por um mundo vizinho
Vi o meu mundo em uma roupagem nova
Mais bonito, mais atraente
A saudade aumentou mais ainda

Resolvi voltar ao meu mundo
E quando voltei
Vi que o meu mundo só estava mudado por fora
Por dentro ele ainda era o mesmo

Mas o meu mundo estava bagunçado
Tive que ter paciência para arrumá-lo
Lembranças vieram com a arrumação
E que me fizeram mais feliz do que voltar ao meu mundo

Enfim estou de volta
Ao meu quarto querido
Onde sempre sou bem-vindo
Onde sempre estou feliz!

2 comentários:

  1. Acredito que por andarmos por mundos diferentes do nosso, acabamos incorporando um pouco de cada mundo e começamos a achar que o nosso mundo já não existe. No entanto ele nunca deixou de existir, apenas passamos a frequentar ele menos. E as vezes, como vc disse, eh talvez o unico lugar em que somos bem vindos...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você. Por mais acolhedor que sejam esses outros mundos, nunca teremos a mesma seguraça, a mesma tranquilidade do nosso mundo. E sempre poderemos recorrer a ele.

    ResponderExcluir