segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Nervoso!

Quando tento fazer algo muito importante, o nervoso aumenta. Tá, isso é normal em um ser humano. Mas eu não estou falando de qualquer ser humano, eu estou falando de mim aqui, oras!
É sempre assim: se tem uma prova, olha eu nervoso; se tem alguém da qual eu vejo que seria de grande importância a sua amizade, olha eu nervoso mais uma vez; se eu tenho algo importante a dizer a um amigo ou dar algum conselho, ai é que eu fico nervoso mesmo! O coração despara, as mãos ficam frias, as pernas tremem, sintomas de paixão mas de nervoso também.
Injustiças também são motivos para que eu fique nervoso. Acho que tudo que infringe tanto a lei propriamente dita quanto a lei da qual vivemos (moral) me incomoda. É típico meu, e típico da educação que me foi dada.
Eu acho que eu sei lidar com o meu nervoso, dificilmente o deixo transparecer. Acho que é algo que as pessoas não precisam ver em mim XD
Comecei a escrever esse monte de baboseiras num nervoso incrível, estava tentando alimentar uma amizade que eu não se se terei ou não. É uma amizade importante para mim, por que eu sei que pode ser uma amizade duradoura, iguais as que eu já tenho. Mas não sou de insistir muito, e tomara que a pessoa perceba o quão amigo eu quero ser dela *-*
Aiai, toh gostando de escrever nesse meu bloco de notas improvisado! Mas se deixar, escrevo páginas e páginas em um único post; e eu acho que isso não deve ser legal né?
Sei lá, vou encerrar por aki! (ainda tô nervoso!)

0 comentários:

Postar um comentário