terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Miracle Maker!

Amo ouvir música. Sempre que paro, de verdade, para ouvir uma música fico analisando cada estrofe dela e curtindo a sua melodia. Engraçado é que eu sempre tenho uma música que me faz lembrar um amigo meu (amigo mesmo, daqueles que eu tenho prazer em dizer que é meu amigo!), e que sempre que ela toca na minha playlist eu fico lembrando momentos legais; acho uma coisa saudável de se fazer.
Ontem eu tive uma conversa um pouco fria com um dos meus amigos, o Paulo (ou melhor, o Takuya por que é muito estranho chamar ele de Paulo, parece q é apelido!), ele me deu uma notícia desagradável e eu não tive reação; ou melhor, minha reação foi ficar sem ter o que falar. Ele saiu do msn e ficamos por isso mesmo.
Hoje eu estava indo para a universidade e enquanto não descia do ônibus eu ouvia minhas músicas no celular. Depois de algumas músicas tocou uma música que me lembra muito ele, é uma música japonesa interpretada por Kouji Wada e AiM, chamada Miracle Maker (Feitor de Milagres, tradução by me 2bjs). Tipo, eu não sei explicar o por que exatamente; talvez por que eu o via muito cantando-a, e ele a apresentou pra mim ou talvez seja mesmo pela letra da música.

Brilhe, brilhe, Feitor de Milagres!
Tudo irá começar por você.
E se você quiser, o mundo irá mudar.
Vamos, brilhe, Feitor de Milagres!
Se você bater na porta das novas aventuras,
A resposta chegará

Eu espero que ele tenha percebido que eu não fiquei chateado com ele, e que ele saiba que eu torço bastante por ele, E QUE VOU COBRAR O SITE DO FANSUB QUE ELE PROMETEU! E o mais importante: que ele saiba que eu sou o amigo dele e quero vê-lo feliz. Sorte Manin!

Um comentário:

  1. Poxa, Manin... obrigado, de verdade! Eu estava preocupado justamente por você ter ficado "quieto demais"... Acredite, eu também não fiquei feliz em não poder ajudar mais o Fansub como antes. Mas lhe darei um belo site como prometi!

    Thank you again =]

    ResponderExcluir