segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Foi saudades sim... mas também foi uma esperança!

Hoje foi um dia muito, mas MUITO divertido para mim.
Talvez um daqueles dias em que não vai sair da memória por muito tempo...
Não passei muito tempo com o pessoal do meu curso nesse primeiro dia de aula. Ao invés disso passei ao lado do meu manin Maru. Foi um dia legal, gente nova e muita coisa a conversar. Mas o ponto forte do dia, para mim, não tem nada a ver com o primeiro dia de aula, mas sim com o passado e com o futuro.

Sabe o sonho que eu havia comentado antes? Sabe não? Procura nos posts anteriores!
Então... creio que eu o entendi!
Hoje eu estava conversando com um colega  amigo que fiz da turma de computação, da qual eu faria parte caso eu tivesse mudado para o curso, e então vi um cartaz colado numa parede perto do colegiado. Dai li o título do cartaz: Mestrado em Ciência da Computação. Só pelo título eu já me interessei e olhei mais um pouco. Fui descendo o olhar no cartaz e bem no meio dele haviam as fotos do lugar onde era realizado o custo de mestrado... era a UFS!
Caraca, as fotos que mostram no cartaz são do dComp, o departamento de Computação da UFS, que fica exatamente próximo ao lugar que descrevi no sonho!
Eu fiquei admirado, olhei as ramificações do curso de Mestrado e gravei o site.
Me contive. Não queria demonstrar nenhuma alegria repentina no momento sobre aquilo; estava curtindo o meu momento de descoberta. Mas um sorrisinho escapou e disfarcei mostrando o cartaz ao meu amigo.

Meu futuro é a coisa mais incerta que tenho, e de certa forma acho isso ótimo! Me interessei por esse mestrado e quem sabe eu não venha a fazê-lo? Vai depender de como eu esteja quando o dia de decidir chegar. Não quero afirmar que vou agarrar essa vontade daqui pra frente. É uma meta, quem sabe, mas não vou ter isso como desejo supremo na minha vida profissional, não é?

Gosto de sonhos que me marcam, eles sempre tem algo a me mostrar!

0 comentários:

Postar um comentário