domingo, 20 de fevereiro de 2011

Acabou as férias... Mas ai vem o primeiro dia do semestre!



Foram as maiores férias que eu já tive na universidade! (chora)
Por causa de reajustes de calendário, eu já tive, no máximo, um mês de férias entre um semestre e o outro mas sempre foram bem aproveitados!
Dessa vez foram exatos 53 dias e 15 horas de férias! Nossa, tanto tempo para aproveitar... e dai pensei: o que tanto farei nessas férias?!
A resposta foi simples: irei passear!
Fui para vários lugares, dantes não tão habitados pela minha pessoa: meu quarto, minha sala, minha cozinha, meu quintal, meu banheiro, meu corredor, minha varanda... As vezes quando eu queria sair dessa vida movimentada eu ia na casa do meu primo (meu amigo que considero primo) para conversar um pouco ou jogar.
Outro lugar que eu curti muito nessas férias foi lençóis! Nossa, nunca os achei tão gostosos para dormir...
Entrei na academia também. Curti fazer musculação mas tive que parar essa semana, sei que não terei mais tempo pra isso.

Mas depois das férias vem o primeiro dia do semestre!
Dia de se divertir com aqueles calouros, com olhos brilhantes e sedentos para desbravar um lugar nunca antes conhecido por eles. Vê-los doidos procurando onde ficam os módulos teóricos da universidade; também rir dos veteranos passando informações erradas para eles!
Reencontrar os amigos e colegas de curso, e de outros cursos também. Abraçar e resenhar sobre o tempo em que não estávamos juntos.
E para mim, em especial, conhecer pessoas novas. Ter a possibilidade de ter mais um(alguns) amigo(s) para poder conversar e me divertir ^-^

E sobre os estudos? Ah... deixa isso pro segundo dia, né?!

P.S. - música dedicada aos calouros: Welcome To The Jungle - Guns N' Roses

0 comentários:

Postar um comentário