sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ainda que... Me falta...

Ainda que eu tenha bons amigos
Ainda que eu tenha alguém que me admire
Ainda que eu tenha uma boa saúde física
Ainda que eu tenha um pouco de paz

Me faltam mais amigos
Me falta alguém para admirar
Me falta um espírito saudável
Me falta repassar a minha paz para outras pessoas

Ainda que eu tenha um espírito de liderança
Ainda que eu seja ousado
Ainda que eu saiba usar as palavas certas nas horas certas
Ainda que eu tenha uma família

Me falta saber liderar
Me falta usar da minha ousadia em alguns momentos
Me falta coragem para falar as palavras certas com as pessoas que deveriam ouvi-las
Me falta ser mais carinhoso com minha família

Vou vivendo, vou aprendendo
A passos curtos vou caminhando
Para que eu consiga o que me falta
E ser feliz cada vez mais

0 comentários:

Postar um comentário