domingo, 24 de novembro de 2013

Eu Te Amo

Acho que as pessoas me conhecem mais por eu ser fechado; mal humorado. Era o modo que eu mostrava que a vida para mim era uma merda. Passei anos de infelicidade; vivendo por viver, sem algum objetivo e sem tem com quem dividir as dores que haviam no peito.

Relacionamentos vieram. Com eles aprendi que em nenhum deles eu fui totalmente sincero; em nenhum deles eu fui amado como desejava ser. Os casuais foram os piores, pois me sentia sujo a cada um deles. Sou muito de valorizar as minhas amizades. Sou da opinião que o amor é consequência da amizade e que um sentimento não vive sem o outro enquanto duas pessoas estiverem juntas.

Neste ano eu decidi lutar pela minha independência. Não importa qual independência, mas eu necessitava ser independente. Eu estava um pouco deprimido desde o fim do ano passado e isso se estendeu até 2013.

Eu tinha o adicionado no Facebook há um tempinho mas nunca tinha puxado assunto com ele, então resolvi "cutucar" pra puxar assunto. Depois de alguns pokes, ele falou comigo. O dia 26 de Maio deveria ser feriado, pois foi o dia em que ele veio para mim. Nós passamos a madrugada toda conversando e eu me atraí por ele desde aquele dia. Como ele tinha(tem) uma rotina mais corrida do que a minha, sempre deixávamos msgs um para o outro dizendo que estávamos sentindo falta um do outro e sempre que conversávamos eu me sentia bem.

Lembro quando eu o chamei de Moço Bonito. Ele disse que eu tinha feito ele ficar vermelho e no outro dia ele deixou msg agradecendo; eu disse a ele que ele tinha tanto uma beleza exterior quanto um jeito bonito de ser.

Um dia eu resolvi ousar e então pedi o telefone dele. Lembro que fiquei um pouco nervoso com a reação mas foi tranquilo. Tentei disfarçar a felicidade quando ele me disse, mas acho q não disfarcei muito... Eu já estava bem atraído por ele. Tudo foi acontecendo em seu tempo e logo estávamos nos declarando um para o outro. Desde aquela época eu sou o garoto dele e a paixão só aumentou. 

Ele viajou mas mesmo assim conversávamos tanto por mensagens quanto pela internet. Ficávamos até altas horas da madrugada porque o tempo passava mas não víamos nada. Com ele eu me sentia completo. Até então nós não tínhamos nos encontrado uma vez sequer, mas a paixão aumentava a cada dia.

Quando ele voltou da viagem, propus a ele que saíssemos para, enfim, nos encontrarmos. Ele falou que iria organizar o tempo dele para que isso acontecesse. No outro dia ele sumiu.

Eu fiquei sem ele do dia 19/08 ao dia 07/10. O dia 07 de Outubro também deveria ser feriado, pois foi o dia em que ele voltou para mim. Eu passei o dia todo pensando nele, com o coração palpitando e imaginando como seria voltar a falar com ele. A noite, enquanto estava na aula, o meu telefone tocou: era ele. Eu saí da sala correndo para atender e quando falei "alô", ouvi ele responder "oi, Lean". Foi como se só existisse eu e ele no mundo naquele instante. Ele me contou que não tinha como me esquecer e que estava com dúvida em ligar para mim, mas que decidiu ligar naquela hora porque estava tomando suco de goiaba, o meu preferido. Implorei para que ele não sumisse novamente, eu estava em êxtase com a ligação dele.

Nos encontramos pessoalmente no dia 14 de Outubro, quando fomos para o cinema. Foi um dos dias mais felizes que tive! Ele se mostrou muito mais gentil, atencioso, lindo e educado do que o que eu já conhecia. Conversamos bastante e ele me disse que voltou por nós. Quando fomos embora estava frio e eu emprestei o meu casaco para ele. Está com ele até hoje.

No dia 19 de Outubro fomos para o parque. Quando estávamos no último brinquedo, eu o pedi em namoro. Aquele foi o "sim" mais importante que já recebi em toda a minha vida! Como ele diz, aquele foi um "sim" para a vida.

Há dois dias atrás a mãe dele leu uma das nossas conversas online. Um trecho de uma música do Leo Fressato fez com que uma discussão gerasse uma discussão entre os dois que o deixou abalado quanto ao nosso relacionamento. Hoje, 24 de Novembro, ela sentiu o meu perfume em uma das camisas dele e discutiu novamente com ele, certamente chegando a ameaçá-lo.

O medo da reação da mãe fez com que o meu namorado se afastasse de mim. Um sentimento egoísta da parte dela, fazendo com que o filho deixe de ser feliz para que se cumpra as suas ordens. Por causa do preconceito com o relacionamento do seu filho, uma mãe prefere vê-lo infeliz a vê-lo com alguém que só fazia criar sentimentos bons nele.

O modo como ela agiu não fez tão somente ele infeliz, mas a mim também. Arrependo-me amargamente por não ter tido coragem de fazer muitas outras coisas antes do dia de hoje. Tive várias oportunidades, escrevi em papéis que ele não leu e balbuciei nos momentos em que estive com ele...

Eu te amo, Rafael Oliveira! Amo a ponto de te esperar quantas vezes for preciso até estar junto de você. Amo o necessário para ter coragem de procurar resolver isso da melhor forma possível! A independência que eu buscava esse ano era com relação a solidão. Com você eu me sinto amado, me sinto forte e pronto para buscar os meus objetivos. Com você eu me sinto amor e também amigo; me vejo completo, me sinto transbordando, como você pede para eu ser. Eu nunca vou desistir de você porque nós fomos feitos para estar juntos! Nós dois sabemos o quão importantes somos um para o outro e que continuaremos a ser.

Você também me ama, você também me disse isso. Também me disse que você é e sempre será meu. Isso é mais um dos motivos para que eu não desista de você.

Mas também você não pode desistir de nós. Seja forte e lute por nós; eu estarei lutando também.

Eu te amo.

2 comentários:

  1. Nossa, Lean. Que barra, cara.
    Mas óh, tudo que você escreveu é lindo e o amor de vocês é lindo também. Mas encarem de frente esse maldito preconceito, infelizmente é a única solução. Torço para que dê tudo certo! Jesus abençõe vocês.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Oh, Thamy, brigadão pela força!
    Tudo vai dar certo sim! :D
    Bjão!

    ResponderExcluir