sexta-feira, 24 de maio de 2013

E quem disse que eu preciso de migalhas?

Eu não suporto ficar correndo atrás de alguém. Sabe, ter que ficar procurando a pessoa a todo momento, ter que ficar puxando conversa, ter que ficar imaginando o que faria com que a pessoa "fizesse contato" comigo; tudo isso é um porre.
Eu me sinto humilhado por agir assim, este é o problema. As vezes me sinto como se tivesse mendigando a atenção da pessoa, e isso me incomoda bastante. Não quero dizer que as pessoas devem correr atrás de mim e que eu vou ficar no meu canto esperando isso acontecer; não é isso. O que eu falo é que quando se tem um relacionamento bom, um procura o outro e um sente a falta do outro. O diálogo flui não tão somente por uma das pessoas. A harmonia da relação se dá pelos dois e não por um só.
E quando eu insisto em tentar pensar ao contrário é por que eu valorizo demais a pessoa. Mas quando vejo que é uma ação que (praticamente) não tem reação, eu abro mão e sigo em frente. E quando eu faço isso, muitas vezes não tem volta.

0 comentários:

Postar um comentário