sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sigo só ~ é o destino que Deus me deu

Por mais claro que eu tente ser, sempre vai ter um que diz que eu não sou sincero. Por mais gentil e amoroso que eu tente ser, sempre vai ter alguém para me chamar de frio. Por melhor pessoa que eu tente ser, sempre terá aquele que me chamará de diabólico. 

Sempre enxergam o contrário de mim.

É uma guerra psicológica. Sinto-me desamparado e mal depois que descobri estar doente. É como se eu me apoiasse em alguém mas esse alguém não tem força suficiente para me sustentar de pé. 

O que me resta é andar sozinho; rastejando.

Por mais que eu ame, não consigo fazer vista grossa para o comportamento do bem amado. Principalmente quando vejo tendências a falsidade e ao egoísmo. Pergunto-me por que ainda nutro sentimentos dessa espécie, já que vejo que não condiz com a minha conduta; pergunto-me por que passo cada hora do dia pensando no que ela está fazendo ou lembrando de momentos quando ouço uma música cantada por ela.

Me odeio por isso.

Me reservo a missão de continuar andando só. Ando a passos curtos e tendo em mente só uma pessoa a preocupar-me: eu. Percebo que a medida com que eu me preocupo com as pessoas, mais eu sofro e acabo fazendo-as sofrer. Isso não é bom. 

Tenho que melhorar isso. Tenho que melhorar muita coisa.

0 comentários:

Postar um comentário