quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Procura-se (Viva ou Morta): Paz

Eu estou fora do meu mundo há tempos. Sinto-me realmente como um alienígena em outro planeta; como alguém que não ter rumo a seguir.
As vezes penso que já não sou tão alienígena que tento me comportar como os outros mas que acabo errando feio e me lamentando. É o que sinto no momento.
Tudo o que eu procuro na minha vida é paz. Sabe aquela sensação boa de dormir feliz, acordar disposto e permanecer assim pelo resto do dia? Tá faltando isso em mim. Aquela paz que trago comigo sumiu; agora restam dúvidas acerca dos meus caminhos, se eles são certos ou errados e se eu vou conseguir voltar a me amar de volta como antes.
Na maioria das vezes não consigo, mas vou tentar ser mais claro: no momento eu vivo rodeado de pessoas mais novas do que eu. Elas tem suas duvidas com relação ao mundo, suas particularidades e seus comprometimentos. Desde que eu me juntei a eles, sofro por tentativas diretas e indiretas sobre o meu modo de pensar e de agir e também sofro por acabar tendo que ceder a algumas coisas para tentar não machucá-los. Mas sabe como sou... eu sou o idiota que está ali firme e forte para quando é necessário alguém que compreenda uma dor, mas ninguém se esforça para compreender as minhas dores.
Sei também que eu fiquei mais irresponsável no emprego após a chegada deles no trabalho. Não posso culpá-los, pois eles são responsáveis, mas culpo-me por que não sei exatamente o que causou isso em mim. Só posso afirmar que quero sair o mais rápido possível pelo fato de tentar ficar mais afastado de uma das pessoas do grupo a qual continuo apaixonado.
Eu só queria que entendessem que eu não sou aquele tipo de pessoa que eles acham que pode deixar de seguir suas opiniões para seguir as deles. Que eu não sou aquele garoto que gosta de balada, que gosta de determinados tipos de amizades que eles gostam e tampouco que gosta de ficar falando de assuntos pessoais com qualquer um. Eu não sou desses! Eu tenho muitas outras amizades que construí sem que precisassem ficar me moldando o tempo todo.
Queria conseguir chorar agora como minh'alma chora. Como não consigo, o que me resta agora é sentar em um canto do quarto e pensar.

0 comentários:

Postar um comentário