segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Momento Capitalista

Sabe, cada um de nós tem um momento onde deseja ser rico. Na verdade estou com esse sentimento no momento.
Queria ser rico. Bilionário, sabe? Queria ter dinheiro para viajar por todo o Brasil. Na verdade por todo o mundo.
Queria ter dinheiro para ir ali, em Sergipe, ver minha linda Aylin, princesa da Densetsu Team Fansub, e dar um abraço bem apertado! Perguntar a ela se ela quer me acompanhar na viagem e subir mais um pouquinho até o Pernambuco, onde eu chamaria meu ex, Sir Rhuan Braga, lorde da casa Sonserina, para dar um passeio pelo mundão afora. Comemoraria com o Netto-kun por ter passado no vestibular para Medicina e agradeceria a ele por ser tão paciente comigo!

Depois iriamos todos para o Mato Grosso. Lá eu tenho um irmão querido, amado e que tenho muito orgulho, chamado Vinicius Almeida. Dava um abraço bem forte nele e chamava ele para me acompanhar na jornada. De lá, passaríamos no Paraná para dar um beijo na minha tia Rosélia (não é o Pokemon, respeitem-na!) e abraçar os meus manos Ade e Lipe.
Daí agora iríamos no Espírito Santo (amém), onde eu daria um abraço bem apertado naquela pessoa louca chamada Milla (Camila, Titânia -soqn) e depois iríamos ver o manin Dragon, onde eu os convidaria para ir para Portugal junto com a galera para conhecermos a Lady Rayana da casa Wolf e eles de pronto aceitariam!


Dai iríamos todos a Portugal, onde eu aproveitaria para ver o Quinho de cabeça raspada (nem tá mais, mas, enfim...) e depois seguiríamos para ver a Lady! <3
Após isso seguiríamos todos onde bem quiséssemos ir. O mundo é grande e eu seria RYCO!


Enfim, esse é o meu modo de dizer o quanto acho vocês importantes na minha vida. ^^
PS: faltou muita gente aqui; não tenho uma mente tão boa assim rsrs

0 comentários:

Postar um comentário