domingo, 25 de novembro de 2012

Sessão "escreva o que vem a mente nos próximos 15min"

Realmente esses dias o blog voltou a ser um refúgio para falar o que me afinge no momento. Voltou a ser a válvula de escape para desabafar sem resolver nada. É estranho.
A verdade é que gosto de ter esse mundo aqui, todo escrito com verdades de dentro de mim que quase ninguém conhece, para que alguém que eu confie os possa ler e possa ter o entendimento certo sobre mim. É o meu desejo.

Ando pensando demais em um amigo de infância meu. Estranho, faz tempo que não falo com ele e, nos últimos três dias, ele tem sido um pensamento direto. Será que aconteceu algo? Tomara que não.
Pior que nem posso ligar depois da nossa última discussão, né? Aposto como ele bloqueou meu número. O celular dele é Motorola... rsrs

Enfim. Vontade de puxar papo no Facebook com uma certa pessoa (a do perfume no casaco), mas nem tenho o que falar. É só aquela vontade de conversar, de fazer contato, de tê-la por perto, mas mesmo com toda essa vontade eu não tenho assunto. E eu fui me apaixonar logo por uma pessoa que não é muito de conversar sobre o que eu converso né? 
Só faço merda, vei.

Ei, desenterrei um CD dos Hits do Underground aqui... saudades de 2011... 
*cara de tristeza*
*cara de saudade*

Deus do céu, sou muito idiota! Agora saiu. Deve ter falado com minha amiga, mas como ela tá vendo anime, resolveu sair. E não falou comigo. Veja só o quão sou importante na vida de quem eu estou apaixonado...
Me sentindo mais idiota ainda.

Será que eu vou ser chamado para o Mestrado? Se eu passar vou ficar sozinho em Salvador... Deus do céu, vou entrar em depressão de novo!
Ao menos lá tem um parque da cidade legal. Vai ser meu refúgio.

Agora tá tocando uma das minhas músicas preferidas do CD...
Tudo pode ser, nada vai acontecer. Não tema, esse é o Reino da Alegria!

Cansei, viu? Passei um pouco dos 15 minutos.
Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário