sábado, 24 de novembro de 2012

Monólogo Reflexivo - parte 02

Anozinho péssimo esse, visse? Eu doente, super atarefado de coisas que não tenho alegria em fazer, apaixonado e sem solução para todos os problemas anteriores. Esse foi o resumo do ano.

Estou com uma doença sem cura. Não, não sou eu fazendo drama e tampouco fazendo uso de metáforas. Estou sim doente. Uma doença que vai me corroendo aos poucos e me fazendo bem menos eu a cada dia.
Pior, minha família não sabe.

Estou trabalhando em algo que, no começo, eu achava ser uma bela oportunidade de crescimento profissional mas que agora eu vejo que foi uma CILADA ter entrado em um emprego desses.

Não, não estou trabalhando como prostituto. Não tenho dom, sorry.

Apaixonado... longa história. Resumindo: é tudo o que eu precisaria ter no momento, apesar de que eu já tentei algo e não consegui. Por enquanto só me resta sentir falta todo dia e curtir o seu perfume que ainda paira sobre o meu casaco listrado.

Solução para os problemas anteriores? Estou a procura!
Sei que tenho que achar a resposta em breve. Mas sei também que só me resta continuar a viver assim até que tudo se ajeite.

Dica para o Lean do futuro: melhor deixar nas mãos de Deus do que pedir demais e Ele lhe dar o que você quer só por que você encheu o saco!

0 comentários:

Postar um comentário