segunda-feira, 30 de julho de 2012

Hottokenai!



Esse sou eu, o menino vestido de homem que consegue ver a luz no fim do túnel escuro e que tem fé até no que não te fará bem.
O de coração mole, que não consegue mais ser aquele tipo de pessoa que guarda rancor de outras, apesar de ainda não ser tão verdadeiro com seus sentimentos. 

Aquele que não abandona nem as mais horríveis pessoas, porque consegue ver os motivos aos quais elas são assim, tão más.
O que chora escondido quando alguém está triste e não pode fazer nada; o que fica alegre com a vitória de seus iguais.
Do tipo que prefere ver a felicidade dos outros a ver a sua própria felicidade.
Aos que não acreditam que possam existir pessoas assim eu só lamento. O Divino é sábio em suas escolhas e molda os seus filhos para que possam exercer o seu papel nessa vida com êxito.
Eu sei bem, o meu papel é esse!
Hottokenai, eu não posso abandoná-los!

0 comentários:

Postar um comentário