sábado, 23 de junho de 2012

Monólogo Reflexivo


Dias difíceis.
Comecei a pensar no quão diferente nós somos. Eu, apesar de calado, sou tão inquieto e questionador, enquanto você é falante mas não fala muito; a maioria das cosias que eu gosto você não gosta; o mundo que você vive parece ser tão distinto do meu...
Não sei. Na verdade eu já pensei em desistir, mas meu coração idiota e a esperança de que tudo isso pode se resolver não me deixam conversar sobre isso. Eu acho que tenho que aprender a conviver com as diferenças, me adaptar a elas (assim como eu acho que você deve estar tentando fazer), mas é um pouco complicado para mim.
Você é mais novo, mas eu sou o menino aqui. Eu não tenho tanta experiência de vida como tens; eu não sei ser maduro o suficiente como você. Mas eu quero aprender, quero muito aprender! Não quero aprender unica e exclusivamente por causa de nós; claro que há uma influência do nosso relacionamento para eu querer isso, mas quero aprender parar tentar melhorar mais o meu jeito de ser.
Pra mim foi desconfortante tirar a alegria que transbordava em su'alma ontem a noite. Não queria que as minhas preocupações afetassem você e não quero que isso se repita mais vezes. Gosto do seu sorriso lindo e da sua voz alegre ao telefone, me contando sobre sua vida com um entusiasmo que me contagia. Mesmo!
As vezes prefiro até ficar calado para ouvir você falar comigo... talvez por me sentir acalentado com o modo ao qual você me trata. Creio que esse seja um comportamento egoísta, mas irei rever sobre isso.
Só peço que tenha fé e paciência comigo. Acho que não nos reencontramos por um acaso e acho que temos muito o que acrescentar um ao outro, então, vamos continuar a curtir um ao outro e ser feliz mesmo com as nossas diferenças, não é?
Eu espero muito que sim!

0 comentários:

Postar um comentário