quarta-feira, 30 de maio de 2012

Diário

Acordei com o barulho da minha mãe no meu quarto deixando algumas contas para eu pagar. Abri o olho devagarzinho e ela estava olhando para mim. Pedi a benção e ela me respondeu com a voz fraca.
Fui para a universidade e quando voltei ela já tinha ido trabalhar. Minha avó estava em casa e as vezes eu a via olhando para mim com o olhar fixo, porém vago.
Passei o dia com dor de cabeça e um vazio no peito. Dormi um pouco para ver se passava mas não passou.
Fui dar aula. Quando voltei, já a noite, vim logo em direção ao meu quarto. Minha mãe veio logo atrás de mim e começou a puxar assunto; a falar de noticias do bairro que ela sabe que não me interesso mas que mesmo assim ela resolveu contar.
Depois disso ela me abraçou e me beijou e eu retribui.
E assim foi o dia que marca o sétimo ano sem o meu irmão.

0 comentários:

Postar um comentário