domingo, 4 de março de 2012

Desabafo


Lembrei agora a pouco do filme que assisti há duas semanas atrás. Era uma comédia sobre gêmeos que, no início e no fim do filme, mostraram gêmeos e sua relação entre eles.


Ri, disfarcei, fiquei calado na frente dos meus amigos, mas, la no fundo, estava com inveja de todos aqueles casos. 
Quero minha metade de volta, porra!

Acho estranho que, sempre que penso em minhas relações com outras pessoas sempre acabo por pensar nele. Talvez seja por que fantasio um passado alternativo, onde eu e o Araiam pudéssemos ter crescidos juntos e termos sido amigos. Talvez por que fantasio um passado onde eu confiasse nele o suficiente para partilhar de conversas, de jogos, de um namoro que surgiu quase 3 anos antes de ele partir e que eu também pudesse ter conhecido mais o meu irmão. É um saco isso!



Sabe, não vejo ninguém ligar pro que penso, tampouco se importar comigo. Quando acho pessoas que demonstram isso, elas só fazem isso voltado a algum interesse. Quando são verdadeiros, tenho o dom de destruí-los.
Fico pensando se o meu irmão também agiria assim... fico pensando por quê eu não fui eu quem parti no lugar dele...

Garanto que o Araiam seria uma pessoa feliz. Ele tinha vários amigos. Sei disso por que muitas vezes, no tempo que eu morava em outro estado, muitas pessoas me confundiram com ele e me trataram com cordialidade. Ele era o cara. 
Deve ser aquela história de que vaso ruim não quebra, ne? Pois é... Deveria, mas não quebrou até agora (infelizmente).

Cansei. Pensei que escrevendo eu melhoraria, mas não adiantou. 
Até mais.

0 comentários:

Postar um comentário