sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Drama


Sentimento idiota que eu sempre tento abominar. Só me faz sofrer; me faz contar nos dedos os raros momentos em que me fez bem, mas me faz também lembrar que me fez muito mal depois.
Estou com ódio! Estava me sentindo bem por estar livre desse sentimento maldito, de estar bem comigo mesmo, de viver sem ser dependente disso. É um saco!
Quero minha liberdade de volta. Quero de volta aquela brisa que passava pelo meu rosto e que me fazia ver o quão bom é caminhar sozinho, sem controle, sem distrações; quero aquelas madrugadas em que eu olhava para o meu quarto e via que tudo o que eu precisava estava ali naquele momento, sem choros, sem dramas, sem palpitações, sem ódios, sem rancores, sem tristeza. Somente eu e os meus pensamentos loucos de como melhorar o planeta.
Me quero de volta! E se o sacrifício que eu tenho que fazer para me ter de volta é abdicar desse maldito sentimento, então, faço isto neste momento.

0 comentários:

Postar um comentário