quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Chega de Valentines', agora é dia do Foda-se!

Primeiro comentário do dia do foda-se: sou crítico e faço questão de julgar principalmente os que não medem palavras e usam os seus "sempre" e "nunca" pra qualquer coisa. Desses é que cobro!

Segundo comentário do dia do foda-se: maaaan, eu só podia estar louco! Estava aqui distraído, relembrando o passado, quando acabo por pensar: Porra, eu só poderia estar bêbado e com muita vontade de sexo para poder ter perdido minha virgindade com aquele troço horrendo! Não que eu mereça mais... (tá, eu mereço mais) mas é que, se fosse agora, eu iria preferir morrer virgem! KKKKKKKKKKKKKKK

Terceiro comentário do dia do foda-se: é chato atrair-se por alguém que você sabe que NUNCA vai dar certo por que, talvez, um SEMPRE te impeça disso.

Por enquanto é só. Voltaremos em breve com mais informações.
Ou não.

0 comentários:

Postar um comentário