segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Você me quer só por um momento...

... mas você não me tem na hora que você me quer. Será que ainda não percebeu?
Sou bem sincero, mas aprendi a me controlar quando toda vez você se afasta quando tento me aproximar de você. Não gosto dessa sua indecisão quando vejo que o que você quer está escrito na sua cara; eu não sou tão besta assim.
Você se aproxima, começa a tratar-me bem; diz-me coisas carinhosas, insinua-se. Eu correspondo as tuas vontades e você foge, começa a me distratar, e eu tô de saco cheio disso.
Gostar de sofrer? Continue assim então. Não sou palhaço e não me vejo mais tão dependente de alguém como eu era antes. Se você se decidir a se afastar de vez, tudo bem; se quiser continuar, é o nosso lucro. É com você; já não me importo tanto assim. Não é que eu não me importe, mas a criança aqui deveria ser eu, que ainda dedico boa parte do meu tempo a assistir desenhos animados, e não você que faz de tudo para mostrar que já chegou a vida adulta. Cuidado, arrogância demais pode prejudicar os seus objetivos; se o seu objetivo é o "nós", deixe a arrogância de lado e tente!

0 comentários:

Postar um comentário