sábado, 14 de janeiro de 2012

Ufa! Ainda bem que a mensagem não é para mim!


Sentimentos são armas perigosas que brotam de forma estranha, as vezes, nas pessoas e as fazem agir como nunca antes haviam agido. É estranho você começar a odiar alguém depois de observá-la por algum tempo; é estranho também você se apaixonar por alguém que estava ali a todo tempo com você e que nunca fez diferença na sua vida.
É estranho você estar em uma amizade colorida com alguém e, ao receber um convite para algo mais sério dessa pessoa, você ver que todos aqueles sentimentos bons em você sumiram sem nem ao menos você ter percebido. É estranho também alguém que sempre te tratou friamente se apaixonar por você. É tudo estranho para mim!
Foi estranho para mim ler uma determinada mensagem ontem e, por um momento, entrar em pânico pensando que era para mim. Foi estranho ver que todo um carinho que eu tinha se foi na hora e eu me tornei uma pessoa totalmente sem emoção; as perguntas que me eram feitas acerca do texto foram respondidas mecanicamente e em palavras monossilábicas.
Mas eu reavaliei a mensagem e vi que não se tratava de mim. Ufa! Sei lá, é como se tudo voltasse ao normal, é como se eu tivesse recuperado todos os meus sentidos novamente. É muito mais confortante saber que a mensagem não fora endereçada a mim, pois eu não queria me sentir responsável pela tristeza de alguém.
É, ainda, por pensar assim que tenho medo da solidão.

0 comentários:

Postar um comentário