domingo, 16 de outubro de 2011

Memories of a Monster.

Sinto-me perdido. Nesses últimos dias o meu lado cafajeste se tem feito presente ao longo do tempo. Alguns momentos são alegres por demais, outros são decepcionantes, e com isso acabo ficando mais uma vez neutro.
Perdi a vontade de escrever aqui. As vezes venho, escrevo uma ou duas linhas, mas depois saio logo. Enjoei.
Há sites que não visito mais, amigos que brigo por besteira, amizades que ando fazendo do nada. Pessoas me pedindo perdão, pessoas da família que eu não consigo perdoar mesmo estando entre a vida e a morte.
Eu devo estar me tornando uma pessoa sem alma.
Estou perdido em uma vida de muito riso, mas por coisas que deveriam ser desagradáveis. Ando por um caminho que não tem sinalização alguma e ninguém sabe onde ele vai acabar. Eu estou com medo, tentando sair desse caminho e não consigo. Preciso de ajuda, mas de quem?
Voltei agora depois de 2 minutos para escrever o que estava pensando. Estou tão insensível, descartando as minhas conquistas por qualquer besteira, e não me importando com quem deveria ter a sua importância. Eu deveria estar agora no telefone brigando com um amigo que está trilhando um caminho nada saudável mas não estou. Eu deveria estar ajudando as minhas amigas a sanar algumas dificuldades mas não estou. Estou me tornando um monstro...
Matem-me agora por que acho que eu não não tenho mais salvação.

3 comentários:

  1. Existem épocas de nossas vidas, que parecemos monstros de fato. As nossas atitudes começam a ser contrárias a tudo que antes, agente achava que era certo. Acredito que você não está sozinho nessa, eu já passei por isso e acredito que muitas outras pessoas também. É tempo de reflexão, tudo passa.

    Fica bem, beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Nha... Vlw!
    Super bom ver comentários assim, sinceros, dá uma alegria... ;D

    Bjo!

    ResponderExcluir