segunda-feira, 11 de julho de 2011

Férias.

Sou um mentiroso. No primeiro post desse blog eu disse que usaria este espaço para escrever tudo o que penso e tudo o que sinto querer dizer, mas não foi bem assim que esse blog seguiu. Mês passado, justo por não querer postar tudo o que penso aqui, criei outro blog. Ainda não satisfeito, não me sentindo a vontade para escrever, comecei a escrever em um bloquinho de anotações que meu irmão Maru me deu. Passei um mês inteiro escrevendo nele - em inglês, pra piorar - de 01 de junho a 01 de julho. Comecei bem e terminei não tão bem assim.
Resolvi tirar férias daqui. Duração das férias: não sei. Talvez uma semana, um mês, um ano, 2 horas. Só quero me afastar daqui para voltar "desbocado", escrevendo tudo o que penso sem nem pensar. Escrever até com erros de ortografia se possível. Escrever despejando tudo o que tem na mente e não me importando com quem lê, mas acatando comentários ofensivos ou não.
Não vou mentir, vai ser difícil me reeducar. Amo o preto desse blog, e o amarelo de que eu tanto achava bonito. Acho que isso é uma confirmação de que eu vou voltar, não gosto de não cumprir com promessas, esse é meu jeito ninja de ser (não considerem essa parte).
Tô reutando pra dar tchau, mas é preciso e só eu sei o quanto, mas é chegada a hora. Considerem isso como as minhas férias. I'll see you later!

2 comentários:

  1. Escrever é terapêutico, não precisa ter vergonha de nada ! rs E vc escreve bem.. mas já que precisa desse tempo né, que volte logo :)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Já que precisa desse tempo.. mas saiba que sentirei falta de suas postagens. Só acho que pra se ter total confiança em algo, não é saindo de perto dela que vai se conseguir. Você gosta do blog e isso é a parte mais difícil, o resto vem com o tempo, mas em todo caso.. se cuida :*

    ResponderExcluir