quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Documentário Otaku #1: O Mundo Digital!

Vamos ao primeiro Documentário Otaku falando sobre algo que eu amo, o Dejitaru Waarudo, ou Mundo Digital para os íntimos!

Ao longo dos tempos o homem vem inventando tecnologias para facilitar a sua vida. Hoje em dia, uma das tecnologias mais comuns é o computador, mas para chegar ao modelo que temos antes um longo processo de descobertas foi feito e essas descobertas ainda continuarão por muito tempo.

Certa vez um grande sábio chamado Wisemon contou a história de seu mundo, o Mundo Digital,  para um jovem garoto que estava de passagem por lá. Esse garoto achava que o Mundo Digital havia surgido da tecnologia criada por nós humanos, porém essa é uma idéia contrária a informação que o sábio Wisemon tinha.
Para ele, nós humanos é que aprendemos a fazer uso de um mundo que já existia, que é o Mundo Digital, e que não usamos quase nada do que esse mundo tem a oferecer.


Apenas aquele ponto brilhante no mapa.

Quanto mais o homem vai fazendo uso do seu conhecimento para avançar a tecnologia, mais vai descobrindo esse Mundo tão útil e que vai aos poucos nos fazendo dependentes dele. Hoje em dia já somos bem dependentes da tecnologia, imagina quando nós descobrirmos mais desse Mundo?!

0 comentários:

Postar um comentário